Skip to content

Depoimento Jovem Erivelton

dezembro 20, 2009

Lido no dia da Certificação, 15.12.2009. Parabéns, Erivelton!

Boa noite! meu nome é Erivelton, é um prazer estar aqui com vocês nesta noite de gala do Com. Domínio Digital, tendo a oportunidade de comentar sobre meus aprendizados e experiências no CDD.

Eu gosto sempre de fazer o choque entre o que eramos no começo do projeto e o que somos hoje, oito meses depois. As mudanças, lógico são visiveis, tudo mudou: nossa postura, jeito de falar e até o modo de chorar. Mudança, essa é uma das palavras que melhor representa o Com. Domínio Digital. Não é de modo algum exagero dizer que somos outras pessoas, depois de tantas tranformações, chegando até a ficarmos inrreconheciveis para algumas pessoas que ficam espantadas ao ver o nosso novo eu.

Existe uma mudança magestral que eu quero citar aqui hoje, a mudança que aconteceu em nossos medos, eu lembro bem do primeiro produto do com.Domínio, eu na comunidade era o produto, eu e meu grupo preparamos tudo, fizemos cartazis, tiramos fotos e no dia da apresentação bateu um nervosismo, anciedade e eu não consegui apresentar, fiquei no canto da sala só observando meus colegas que tentavam transmitir algo, o medo nos donimou. Depois de meses e meses, depois de temas e mais temas, sabe o que mudou? Nossos medos, antes o medo nos dominava, agora não nos domina mais, sabe o que isso siginifica? Que agora somos nós que dominamos nossos medos. Esse medo é algo próprio do ser humano, todo mundo sente medo, mas não podemos nos deixar levar por isso. Foi o Com. Domínio Digital que nos ajudou a superarmos esses medos, nos ajudou a sermos maiores que os nossos medos.

Resiliência, o que vocês sentem quando escutam essa palavra? Marcou ou não marcou nossas vidas? Marcou demas, não é verdade?

Eu quero agradecer a todos que fazem o Com. Domínio dar certo, aos parceiros, coordenadores, educadores e todos que trabalham pelo com. Domínio, vocês abriram as portas do mundo para nós. Obrigado pela a atenção, boa noite.

No comments yet

Deixe um comentário

